Alianças

Nós sempre soubemos que para cumprir a missão de proporcionar excelentes oportunidades de negócios aos nossos clientes, e fazer com que produtos de qualidade cheguem ao consumidor final, era fundamental contar com grandes e sólidas alianças estratégicas. Por isso, desde que iniciamos nossas operações, firmamos parcerias com grandes indústrias de bens de consumo.

A primeira grande parceria firmada por nós foi com a Bunge S/A, multinacional de grande peso na economia do país, e detentora de marcas fortes no setor de alimentos. Hoje, representamos a divisão de alimentos da Bunge, que conta com marcas como Primor, Soya, Delícia, Azeite Andorinha, Cyclus e Salada. Com essa aliança, levamos à mesa do consumidor produtos saborosos e saudáveis.

Uma outra parceria de sucesso é com a ASA Indústria, empresa regional, mas que tem forte presença em todo o país, sendo proprietária de grandes marcas como Vitamilho e Palmeiron. O que chega ao consumidor por meio dessa parceria, é qualidade e preço justo em forma de produtos deliciosos e tradicionais.

Comary Indústria de Bebidas, é nossa aliada quando se fala de fornecimento de bedidas artesanais do segmento premium. As marcas do portifólio da Comary são recém chegadas ao Ceará, e com grandes ações de merchandising temos alcançado importantes resultados.